USUÁRIO: ' Não consigo fazer conexão com a Internet.'
SUPORTE: 'Tem certeza que utilizou a senha certa?'
USUÁRIO: 'Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.'
SUPORTE: 'Pode me dizer qual foi à senha?'
USUÁRIO: 'Cinco estrelinhas.'
USUÁRIO: 'Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: "Não é possível encontrar a impressora". Já levantei a impressora e
coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que
não consegue encontrá-la.'
SUPORTE: 'Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?'
USUÁRIO: 'Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.'
SUPORTE: 'Que modelo é ?'
USUÁRIO: 'É uma Hewlett-Packard.'
SUPORTE: 'Perfeitamente... Mas é colorida ou preto e branco?'
USUÁRIO: 'É bege.'

SUPORTE: ‘Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?’
USUÁRIO: ‘Não consigo imprimir.’
SUPORTE: ‘Pode clicar no ‘Iniciar’ e…’
USUÁRIO: ‘Caaalma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!’

USUÁRIO: ‘De repente aparece uma mensagem na minha tela que diz ‘Clique Reiniciar’… O que eu devo fazer?’
SUPORTE: ‘O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.’
Sem pestanejar, o usuário desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
USUÁRIO: ‘ E agora o que eu faço?’

USUÁRIO: ‘Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!!!’

SUPORTE: ‘Em que posso ajudar?’
USUÁRIO: ‘Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.’
SUPORTE: ‘OK, qual é o problema?’
USUÁRIO: ‘Já fiz a letra ‘a’. Como é que se faz o circulozinho em volta dela pra fazer o tal arroba?’
SUPORTE: ‘Suporte do seu Provedor de Internet, bom dia.. O que deseja?’
USUÁRIO: ‘Moço, a Internet também abre aos domingos?’

Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
SUPORTE: ‘O que tem do lado direito da tela?’
USUÁRIO: ‘Uma samambaia!’