Home

A partir deste texto você poderá entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 3 seções diferentes, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do blog VisãoÁcida. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

São elas:

Top Ácidos (10 Banners)
A seção mais privilegiada, os 10 parceiros que enviarem mais visitas para o Visão terão seus banner exibidos no Top Parceiros.

Parceiros: (21 Banners)
Nessa seção aparecerão 29 blog's que mais enviaram visitas  durante o mês.

Blogoteca
Blogs/sites que estavam na home porém durante a atualização perderam a posição para outro.

QUERO ME TORNAR UM BLOG PARCEIRO (Como proceder)

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site.

Se precisar de um banner em qualquer outro tamanho é só entrar em contato =D

70x70
100x100
125x125
120x60
120x60
120x60
250x50
200x40

Formas de Contato:

E-mail: mathewsshenry@gmail.com

Comentário nas Postagens

Qualquer forma que arranjarem até sinal de fumaça

A partir do momento em que formos linkado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics.

Obs: Não aceitamos parcerias com blogs de conteúdo pornográfico, de downloads, desorganizados e com menos de 2 meses de vida.

Home Twitter Facebook Rss