Home

Artista cria cidade com 100 mil grampos de metal

Peter Root levou quarenta horas para construir Ephemicropolis, uma fictícia cidade de 6m x 3m metros, com altura máxima de 12 cm. A obra do artista consumiu cerca de 100 mil grampos de metal.


A ideia de Root era criar a perspectiva de uma cidade com muitos prédios.

Formado em artes pela Universidade de Falmouth, na Inglaterra, Peter Root afirma se doar em cada projeto. "As obras que crio geralmente envolvem um trabalho muito intenso, com muita meditação", escreveu em seu site.

Sul-coreana só consegue tirar carteira de motorista na 960ª tentativa

A sul-coreana Cha Sa-soon, de 69 anos, conseguiu tirar sua carteira de motorista depois de 960 tentativas. A mulher da cidade de Wanju, na Coreia do Sul, precisou de 950 tentativas para passar no exame escrito e outras dez para ser aprovada no teste prático.

Cha Sa-soon tinha tentado passar no exame escrito quase que diariamente entre abril de 2005 e novembro de 2009. Ela gastou cerca de US$ 4.200 em taxas durante a série de tentativas fracassadas.

No teste prático, Cha Sa-soon foi aprovada na décima oportunidade. Ela pretende comprar um carro para visitar seus filhos.




Gata sobrevive a queda de oito andares

Akira ainda se recupera da queda de oito andares que sofreu no sábado (1º), em Sydney, na Austrália. A gata de quatro anos pulou da janela do apartamento de sua dona.

April Twyford ainda não sabe como Akira sobreviveu ao acidente. Ela estava assistindo TV quando recebeu o chamado de um vizinho informando que sua gata foi vista caindo da janela do oitavo andar e estava estirada na via pública. "Ela provavelmente pulou da janela do banheiro", acredita April.

Quando desceu para socorrer Akira, a jovem já esperava o pior, mas foi surpreendida com os miados da gata de estimação.

Akira foi levada para o hospital e passou por diversas cirurgias. April Twyford gastou cerca de AU$ 8 mil no veterinário.

Fã tem 14 tatuagens nas costas inspiradas em 'Star Wars' 

Luke Kaye, de 42 anos, é obcecado por "Star Wars" e há cinco anos traz essa paixão na pele. Ele tem 14 tatuagens inspiradas no clássico filme.

Kaye contou ao tabloide "The sun" que ainda não terminou sua homenagem ao filme. "Quero desenhar mais personagens em meus braços e dorso", contou ele.

O inglês de Swindon é dono de uma loja de fantasias e disse ainda que sua namorada não é fã de "Star Wars", mas entende sua paixão por ficção científica.
Agora, Akira circula pelo apartamento de April com duas patas engessadas e o pelo do peito raspado.




Alemão se casa com gata depois de 10 anos de convivência


Um carteito se casou com a gata de estimação ao ser informado pelo veterinário que ela não viveria muito por estar doente, informou o tabloide alemão "Bild".

Uwe Mitzscherlich, de 39 anos, 'oficializou' a união com Cecília em uma cerimônia simples em seu quintal. A gata vestiu véu e o carteiro colocou seu melhor terno para a ocasião.

O animal vive com Mitzscherlich há 10 anos, mas sofre de obesidade e asma.

"Cecília é uma criatura muito confiável. Ela sempre dormiu na minha cama", disse o dono à publicação. "Nossos corações batem como se fossem um só. É único!", completou.

Citada em piadas, sogra perde ação contra comediante americana

A comediante norte-americana Sunda Croonquist ganhou a ação em que era processada por sua sogra, Ruth Zafrin, que não gostava de ser citada em suas piadas. Ruth acusava a nora de fazer piadas de cunho racistas na televisão e no palco.

Sunda costuma dizer: "eu sou uma mulher negra com uma sogra judia. Você sabe que a única coisa que nós temos em comum é que não queremos ficar com nosso cabelo molhado", em uma alusão de que seu cabelo e o da sogra se tornam um desastre quando estão molhados.

Em sua decisão, a juíza Mary L. Cooper concluiu que as piadas da comediante, incluindo uma em que ela diz que a voz de sua cunhada soa como a de uma gata no cio, são apenas declarações de opinião, e não de fato. Portanto, são protegidas pela Primeira Emenda.

Home Twitter Facebook Rss